GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de junho de 2013

Neto Bota recebe funcionárias da empresa Sol

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba

Exiba red.jpg na apresentação de slides 
 O vereador e Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), recebeu durante a sessão de ontem algumas funcionárias da Sol, que o procuraram para falar dos problemas que vem enfrentando com a empresa.
 No meio da reunião, Neto Bota conversou com o Prefeito Antonio Carlos sobre as dificuldades que as funcionárias estavam tendo em relação ao pagamento, que não estava sendo realizado pela Sol.
 Neto Bota disse que o Prefeito respondeu que faria o pagamento até o final de hoje, dia 12 de junho, para a empresa. “Essas mulheres trabalhadoras merecem todo o respeito. Não é justo isso que elas estão passando. Os direitos delas serão levados a sério”, falou.
 “Me comprometi como vereador e como cidadão a lutar para que seus direitos sejam respeitados. Agradeço por contar comigo e espero, cada dia mais, ser útil para nossa cidade e seus moradores”, concluiu Neto Bota.

Nenhum comentário: