GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A lei é para todos

Só rindo mesmo, após colocar esta nota, o filho do vereador Carlinhos da Farmácia que atende pelo nome de Allan Marcelino me chamou de "Falso Moralista" e disse que eu "Uso a politica como "beneficio próprio". Este Allan Marcelino só pode esta com aminesia ou esta muito mal informado. "quando eu tirei proveito de matérias ou notas para tirar proveito de vantagens mediante a politica local?" Ou quando eu pedi algo entroca para nenhuma matéria fosse postada? Se você souber de algo por favor esclareça. mas não invente mentiras porque isso é muito feio para um homem que acaba de assumir a presidência do PDT jovem.

E como já dizia o Dr. Leonel de Moura Brizola, basta dá um pouquinho de poder para o cidadão de bem possa conhecer quem é você. E quem deveria dá exemplo comete atos com estes e depois querem ser exemplo e criticas os meios de comunicação por mostrar esta realidade.
Eu gostaria de fazer algumas pergunta ao senhor João Batista Amandes, Secretario Municipal de Transito e Defesa Civil de Caraguatatuba. Após o senhor ver estas fotos, qual postura esta secretaria vai adotar a este infrator? Ou será que o proprietário deste veículo será beneficiado (caso) seja um assessor, ou seja, até mesmo um vereador (a) por esta exercendo a função de um legislador?
Vamos ficar de olho e ver o que vai acontecer, porque se fosse qualquer outro cidadão este carro já teria sido multado como vem acontecendo inúmeras vezes.



Nenhum comentário: