GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vc conhece o “sal de ervas”? Boa dica para preparar no final de semana! =)


Eu não gosto de salsinha gente, então eu não colocaria a salsinha na receita rsrs. O sol pode ser sal grosso (só que ai em menor quantidade – pode ser metade do potinho da receita) ou o sal normal…
PS1: Tb gosto do SAL ROSA (tenho utilizado ultimamente), já ouviram falar? Eu não conhecia. O sal rosa é extraído de minas secas do Himalaia, e tem a cor rosa em razão da concentração de zinco em sua composição. No potinho que tenho aqui em casa está escrito que tem mais de 84 elementos naturais necessários para o bom funcionamento do organismo.
PS2: para quem mora em Campinas/SP, eu comprei o sal rosa no shopping iguatemi (no quiosque em frente da Saraiva – Bombay herbs & spices).
PS3: PARA OS HOMENS ESPECIALISTAS EM CHURRAS: existe esse sal rosa em pedra – dizem que é excelente para fazer churrasco (ainda não testei). A carne fica em cima da “chapa” de sal.
IMG_2489

Nenhum comentário: