GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Anti rugas para área dos olhos


Mulherada, td bem? Já ouviram falar nesse super mega blaster AQUA – EYE para área dos olhos da Guerlain? Simplesmente incrível – aliás como todas as coisas da Guerlain. Aquele que passar no concurso ou ganhar um dinheiro extra e quiser “investir” uma graninha pesada na beleza, essa é uma boa pedida. O potinho é um LUXO!!! Ganhei de presente e estou vendo que faz milagres realmente (o meu está infelizmente acabando e estou tentando utilizar bem pouco por dia para economizar rsrs, afinal o preço é bem salgado e não sei quando irei poder comprar outro).Vai para a minha WISH LIST!!  Que mal tem querer e sonhar não é? rsrs… Fica a dica para minhas alunas futuras juízas, promotoras, procuradoras e demais agentes – e claro que isso dá um pique extra para estudar mais e mais!! =) beijos

Guerlain contorno dos olhos_ 373 reais_Seiva Vital e Cedro Azul

Nenhum comentário: