GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de abril de 2013

Caraguatatuba merece muito maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Pense nisso!!!


O consultor de negocio e políticas Guilherme Araújo pergunta ao senhor Cristian Oliveira de Souza (secretario municipal de turismo de Caraguatatuba), quais serão as atrações para o aniversario de Caraguatatuba?
Como a prefeitura municipal de Caraguatatuba tem um orçamento programado de mais R$ 400 milhões de orçamento previsto para o ano de 2013 eu espero que tenhamos uma festa com atrações dignas de uma aniversario de uma cidade que é a referencia do Litoral Norte... Senhor Cristian Oliveira de Souza (secretario municipal de turismo de Caraguatatuba) eu confio no seu trabalho e espero não ter surpresas neste aniversario conforme estão surgindo comentários pelos quatros cantos da cidade em que somente teremos atrações sem expressão...
Conheça as atribuições da Secretaria Municipal de Turismo: A Secretaria Municipal de Turismo tem por finalidade propor políticas e estratégias para o desenvolvimento das atividades turísticas em Caraguá e elaborar projetos para investimentos que valorizem e explorem o potencial turístico para beneficiar a economia local. A secretaria também organiza e implementa o calendário oficial de eventos e mantém cadastro dos estabelecimentos turísticos do município.

Nenhum comentário: