GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de março de 2013

Pedro Bial se irrita com Kamilla em Jogo da Discórdia

Kamilla dá Poder do Não para André - 1 (© Reprodução TV Globo)


Em algum momento do confinamento, o jeito de Kamilla incomodou todos os participantes doBig Brother Brasil 13. Seja pela cantoria exagerada, pelo jeito hiperativo ou pelo fato de falar o tempo inteiro e não saber ouvir.
Durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (11), a miss conseguiu fazer Pedro Bial perder a paciência. O apresentador quase perdeu o fair play ao pedir para Kamilla calar boca e a modelo continuar falando.
Na brincadeira, os brothers e sisters eram sorteados para reclamar do defeito de alguém e, em seguida, o acusado tinha 30 segundos para se defender.
Fani reclamou da cantoria da morena. Só que a ex-integrante usou sua réplica para criticar o fato de Fernanda convidar ela e Andressa para o Cinema do Líder.
Ao ser informada que seu tempo havia acabado, a sister decidiu continuar seu raciocínio. Bial ressaltou que sua vez tinha acabado e, ao perceber que Kamilla continuava falando, ele fechou a cara e gritou com a participante. “Kamilla, chega. Tempo!”.
Ainda assim, a ex-integrante da Casa de Vidro ganhou mais uma vez o direito de presentear alguém com o Poder do Não e deixou a missão nas mãos de André.

Nenhum comentário: