GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de março de 2013

Emílio Santiago continua internado e seu quadro clínico ainda inspira cuidados

Emílio Santiago continua internado e seu quadro clínico ainda inspira cuidados - 1 (© AGNews)


Emílio Santiago continua internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (11), o cantor segue no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde recebe avaliação contínua.
De acordo com uma fonte do Purepeople, na manhã da última quinta-feira (7) - dia em que o artista foi internado - Emílio Santiago, de 66 anos, fez exames para avaliar a gravidade do seu estado de saúde até às 11h30 da manhã. No início da tarde, o hospital divulgou uma nota explicando que o cantor havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Confira o boletim médico desta segunda-feira (11) na íntegra:
"Emílio Vitalino Santiago, 66 anos, permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O paciente chegou ao hospital na última quinta-feira (07.03.2013), com um quadro de AVC isquêmico. Emílio Vitalino Santiago continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), recebe avaliação contínua, por conta da doença, e o quadro clínico inspira cuidados. Não há previsão de alta e as visitas estão proibidas por ordens médicas".

Nenhum comentário: