GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Lindsay Lohan recusa acordo de prisão domiciliar

Giovanna Antonelli tem os artigos mais pedidos pelos telespectadores da TV Globo - 1 (© Divulgação TV Globo)


Polêmica, Lindsay Lohan recusou o acordo para permanecer em prisão domiciliar, oferecido pela promotoria. A atriz está enfrentando um processo por ter dirigido alcoolizada, ter batido em um caminhão e mentir para a polícia em junho de 2012.
Segundo o site “TMZ”, os advogados da atriz tentaram negociar os números de dias de prisão domiciliar. No entanto, a estrela rejeitou qualquer tipo de punição e revelou que prefere enfrentar julgamento no dia de 18 de março. Caso Lindsay seja condenada, pode pegar até meses de prisão.
Anteriormente, a promotoria chegou a oferecer que LiLo fosse para a reabilitação, mas a atriz também recusou a oferta. “A prisão ou reabilitação de Lindsay são as condições para o acordo. Ela teria que ir para a reabilitação por pelo menos 60 dias, e o tempo de prisão seria pelo menos 45 dias”, contou uma fonte ao site “RadarOnline”.

Nenhum comentário: