GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Giovanna Antonelli tem os artigos mais pedidos pelos telespectadores da TV Globo

Giovanna Antonelli tem os artigos mais pedidos pelos telespectadores da TV Globo - 1 (© Divulgação TV Globo)


No ar como a Helô, de “Salve Jorge”, Giovanna Antonelli teve os artigos mais pedidos pelo público da TV Globo no mês de fevereiro.
Segundo relatório da Central de Atendimento ao Telespectador, dentre os objetos mais desejados, nove são da personagem. Entre eles estão seu corte e cor de cabelo, esmalte marrom, o anel de São Jorge, a capa de celular em formato de soco inglês, uma blusa com estampa de São Jorge e uma calça jeans.
Além dos artigos da delegada do folhetim de Glória Perez, o batom pink de Lívia (Claudia Raia), o vestido verde que Jéssica (Carolina Dieckmann) usou quando morreu e o vestido listrado de Antonia (Letícia Spiller) também foram pedidos.
A protagonista de “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa), por sua vez, só teve um objeto entre os mais solicitados: o esmalte nude usado no capítulo da morte de Jéssica.

Nenhum comentário: