GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tom Cruise busca identidade de assassino em "Jack Reacher - o Último Tiro".


Tom Cruise vive ex-soldado em busca da identidade de assassino nas telonas. A informação é da coluna "Show!".

De acordo com a publicação, Um homem se esconde no terraço de um prédio e, com um rifle, assassina aleatoriamente cinco pessoas que caminham pela rua. É nesse clima que começa o filme de ação "Jack Reacher - o Último Tiro".

Ainda segundo a coluna,  a comoção com as mortes é abafada pela rápida ação do detetive Emerson (David Oyelowo), que prende o principal suspeito, James Barr (Joseph Sikora). Em vez de negar ou confessar o crime, o acusado exige a presença de Jack Reacher (Tom Cruise), deixando o investigador curioso sobre os motivos do pedido.

Herói e galã da trama, Reacher é um ex-soldado americano e investigador militar que atuou com Barr no Exército. Um homem sem residência fixa, que não usa celular nem cartão de crédito e que só é encontrado quando deseja.

Nenhum comentário: