GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Britney Spears termina noivado com o ex-agente, "continuaremos grandes amigos".


Britney Spears terminou seu noivado com o ex-agente Jason Trawick, informou a imprensa de Hollywood neste sábado (12). "Jason e eu decidimos romper nosso compromisso", disse Spears em um comunicado publicado pelo site today.com. "Sempre vou adorá-lo e continuaremos sendo grandes amigos", acrescentou.

Segundo informações da AFP, apesar da separação, os dois "ficarão próximos para sempre". Spears, de 31 anos, e Trawick noivaram no aniversário de 40 anos de Trawick, em dezembro de 2011. Eles namoravam desde 2009.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-estrela da Disney, que tem sucessos como "Baby one more time", "Womanizer" e "Oops, I did it again", já foi casada duas vezes: em 2004 teve um casamento-relâmpago com seu amigo de infância Jason Alexander, que durou apenas 55 horas, e mais tarde se casou com Kevin Federline, de quem se divorciou em 2006.

A chamada "princesa do pop" reconstruiu sua carreira nos últimos anos após um prolongado período conturbado em sua vida privada depois da separação de Federline, com quem tem dois filhos: Preston, de 7 anos, e Jayden, de 6.

Nenhum comentário: