GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Grande Rio recolhe donativos para vítimas da chuva em Duque de Caxias


grande rio duque de caxias
Escola de samba de Duque de Caxias, a Acadêmicos do Grande Rio, sensibilizada com as vítimas da enchente que afeta o município da Baixada Fluminense desde a noite da última quarta-feira, 2, vai ceder a sua quadra de ensaios para receber donativos a serem entregues a desabrigados das áreas mais atingidas pela chuva.
A agremiação pede que a população ajude com roupas, calçados, roupas de cama e colchonetes, além de alimentos não perecíveis, que serão entregues pela escola em postos de coleta de doações.
- Duque de Caxias amanheceu triste e o mínimo que a Grande Rio, que nasceu no município, pode fazer é ceder seu espaço para recolher donativos para ajudar quem sofreu as piores consequências da chuva. Um lugar que promove a cultura também é capaz de promover solidariedade. Quem tiver apenas uma lata de leite para doar, por exemplo, será muito bem-vindo. Também estamos entrando em contato com empresas parceiras da escola, que certamente irão aderir à causa. Toda ajuda é válida – afirma o presidente da escola, Edson Alexandre.
A quadra da Acadêmicos do Grande Rio, que fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, estará aberta para receber as doações diariamente, das 8h às 20h. Nesta quinta-feira, 3, as entregas poderão ser feitas até as 22h. Mais informações: (21) 9457-0573.

Nenhum comentário: