GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oi? Mike Tyson revela que pegou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher

FAMOSIDADES


Por muito pouco, Brad Pitt não levou uma surra daquelas de Mike Tyson. Tudo porque o lutador flagrou o astro na cama como sua ex-mulher, Robin Givens. Foi o próprio lutador quem contou a história durante sua participação em um programa de TV.
O fato ocorreu quando Pitt ainda era um cobiçado solteiro no final da década de 80. Tayson garantiu que já estava separado de Robin quando ela dormiu com o astro de Hollywood.
“Antes de passar no escritório do meu advogado para dizer que ela era uma porca e estava me roubando, eu passava na casa dela para fazer sexo. Nesse dia, alguém me surpreendeu. E acho que Brad chegou antes", contou.
O lutador revelou que, apesar de não ser mais casado com a mulata, ficou muito irritado com o flagra e insinuou que o bonitão ficou morrendo de medo de apanhar. "Fiquei bravo como nunca. Eu ia... você deveria ter visto a cara dele quando me viu.”

Nenhum comentário: