GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como controlar a ansiedade e não falhar na hora da penetração?

A falha de ereção eventual é comum e  ficar pensando nisso só piora o desemprenho na penetração


  • A falha de ereção eventual é comum e ficar pensando nisso só piora o desemprenho na penetração
No programa @saúde desta semana, Jairo Bouer tira dúvidas sobre sexo. Um internauta contou que tem ereção normal durante as preliminares, mas que, algumas vezes, não consegue ter ereções satisfatórias na hora da penetração. Para o psiquiatra, a ansiedade é a maior inimiga de uma boa relação sexual. A falha de ereção eventual é comum e  ficar pensando nisso só piora o desemprenho na penetração.
Outro internauta propôs um ménage à trois à namorada, mas está com medo de que ela vire lésbica após se relacionar com uma mulher. Bouer explica que, a partir do momento em que se decide trazer uma fantasia sexual à realidade, é preciso refletir sobre ela, discuti-la com seu parceiro e aprender a lidar com ela.

Nenhum comentário: