GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, deixará de ser exibido em 2013.




O programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, está fora da grade de exibição da Record em 2013. A informação foi confirmada pela emissora através de comunicado à imprensa nesta segunda-feira, 10 de dezembro.

No comunicado a emissora destaca novos investimentos no "Programa da Tarde"para 2013 e define que o dominical de Ana Hickmann deixará de ser exibido no ano que vem. Com isso, a apresentadora se dedicará exclusivamente ao vespertino, onde divide o comando com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

A emissora ainda não está definiu qual será seu substituto. Há rumores que a Record exiba o desenho "Pica-pau" no horário.

Nenhum comentário: