GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nathalia Dill deverá processar Playboy por reproduzir fotos suas sem permissão.




Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, a atriz Nathalia Dill teve uma desagradável surpresa, ela viu sua foto nua na revista 'Playboy'. No entanto, a atriz nunca fez (e diz que nunca fará) um ensaio para a publicação. A imagem foi retirada do filme 'Paraísos Artificiais', em que Nathalia viveu a DJ Érika, sua primeira protagonista no cinema. 

A foto aparece em uma reportagem sobre estrelas que ficaram sem roupa em nome da arte. Aparecem ainda na matéria Juliana Paes (que já posou) e Camila Pitanga (que nunca fotografou).

Ainda de acordo com o colunista, Marcos Montenegro, empresário de Nathalia, já começou a tomar as providências contra a 'Playboy'. "Contratamos o advogado Ricardo Brajterman que, já tomará as devidas providências. Foi um grande erro a revista, com quem nós temos um bom relacionamento, ter feito isso", disse.

A Justiça brasileira já viu caso semelhante: Malu Mader apareceu sem roupa no seriado 'A Justiceira' e um jornal carioca reproduziu a imagem. A atriz processou o veículo e ganhou mais de R$ 1 milhão. Por causa das fotos de Nathalia Dill e deCamila Pitanga, o diretor da revista, Edson Aran, deve ser demitido. Dizem até que ele já fez um acordo com a revista e deixa a redação em março, publicou

Nenhum comentário: