GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nelson Mandela, 94 anos, continua internado e fará mais exames médicos.



Internado há dois dias em Pretória, capital administrativa sul-africana, Nelson Mandela, 94 anos, fará mais exames médicos, segundo informações do porta-voz da Presidência da República do país, Mac Maharaj. De acordo com as informações, o ex-presidente da África do Sul e Prêmio Nobel da Paz passa bem, mas não há detalhes sobre o que provocou a internação, nem quando ele terá alta.  

"O ex-presidente Nelson Mandela teve uma noite sossegada", disse o porta-voz, informando que ele será submetido a vários exames clínicos no hospital militar. A ministra da Defesa da África do Sul, Nosiviwe Mapisa-Ngaqcula, acrescentou que Mandela "está muitíssimo bem".

Maharaj agradeceu às milhares de mensagens que os cidadãos têm enviado para a Presidência desejando melhoras a Mandela.

Em fevereiro, Mandela foi hospitalizado por 24 horas para exames médicos depois de reclamar de dores abdominais.

Nenhum comentário: