GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Camila Pitanga: "Eu acho o nu bonito, tenho várias fotos".


Camila Pitanga afirmou que já fez um ensaio fotográfico em que aparece sem roupa. Mas a atriz não aceitou convites para posar nua comercialmente, segundo informações da coluna "celebridades", da Folha de S. Paulo.


Em entrevista ao programa, Camila afirmou que reuniu um acervo com estas imagens em sua casa após interpretar a personagem Silene, no filme "Saneamento Básico".

Camila explicou que, durante as filmagens, havia dois fotógrafos que registravam as cenas em que ela aparece nua. A atriz também contou que aprecia este tipo de fotografia. "Eu acho o nu bonito, tenho várias fotos". 

A entrevista com Camila Pitanga, no "Viva Voz", vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário: