GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prestes a estrear como o Ronaldo de “Guerra dos Sexos” nesta terça-feira (6), Jesus Luz contou estar com “frio na barriga”. “Eu estou muito ansioso! Isso vai ajudar muito no meu trabalho, agora eu vou poder observar como estou atuando, vai ser bom. Estou com grande expectativa”, falou ao site oficial do folhetim. Segundo o modelo, o assédio nas ruas já começou e ele está gostando. “As pessoas me perguntam 'quando você entra?', é muito legal ver isso.” Para o dia da estreia, Jesus vai reunir a família para conferir sua atuação. “Eu vou reunir minha família, fazer um jantarzinho lá em casa e assistir a novela.”

FAMOSIDADES

Yanna Lavigne, a Tamar de "Salve Jorge", contou que está solteira após o término de um namoro de três anos.  Em entrevista à revista "Contigo!", ela afirmou: “Terminamos, pois ele morava em Porto Alegre. A distância esfriou as coisas. É a primeira vez que fico realmente sozinha, em anos. Sou namoradeira, sempre emendei um namoro no outro”

Nenhum comentário: