GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Luan Santana assume que achou a mulher certa

FAMOSIDADES


Recentemente, Luan Santana começou a namorar a estudante de moda Jade Magalhães e desde que eles revelaram o namoro, o cantor é só felicidade.
Em entrevista à "Caras", Luan falou que o casal se conhece há três anos e já ficou algumas vezes, porém, mesmo sendo famoso, ele teve de lutar para conquistar a moça.
“Gosto de mulher difícil, mas essa deu trabalho. Tive de lutar três anos para conquistá-la de verdade. Pedi Jade em namoro do jeito ‘bonitinho.’ Tínhamos ficado outras vezes. Conversamos, peguei na sua mão e disse que queria que fosse minha namorada de verdade. Estou feliz e apaixonado. Encontrei a mulher certa para estar ao meu lado", revelou o cantor, sorrindo.
Luan atualmente está investindo na carreira internacional. Ele já se apresentou na Angola, depois viajou aos Estados Unidos para fazer shows na Flórida, Nova Jersey e Massachusetts. Por fim, foi para a Europa e fez suas duas últimas apresentações em Portugal.

Nenhum comentário: