GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Justin Bieber vira brinquedo erótico

FAMOSIDADES


O mercado erótico não perdeu tempo! A mesma empresa que criou a boneca inflável de Miley Cirus pegou carona na fama de Justin Bieber e criou o boneco "Justin-in Beaver", uma homenagem de gosto duvidoso ao cantor, que relaciona seu nome ao orgão sexual feminino, conhecido pela gíria em inglês "beaver".
O rapaz não achou nada engraçado e já acionou seus advogados para cuidarem da brincadeira, uma vez que ele acredita que o fato afeta negativamente sua imagem junto aos fãs.
Segundo o site "Gigwise", o produto, que contém descrições provocativas como "eu não sou gay! Ok, talvez um pouquinho" e "eu quero ser o seu brinquedinho", custa US$ 26,00 (aproximadamente R$ 53,00).

Nenhum comentário: