GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sonho de Amor


Porque será que você me abandona
Sempre que eu quero contigo ficar
Porque será que você já não liga
Me diz se tem medo de se apaixonar
Ou será que já não gosta de mim
Quem sabe já existe outro alguém
E eu aqui sentindo saudades
Amor não machuca quem só te quer bem

Amar desse jeito é loucura
Mas como entender esse meu coração
Que chora de amor,te procura
E não acredita que é só ilusão
Não me deixe aqui pensando em nós dois
A verdade é que eu não sei te esquecer
Te amar assim eu sei que é loucura
Mas que vou fazer

Você é meu mundo
Meu sonho de amor
A felicidade que eu quero pra mim
Em cada lugar que eu estou sem você
Me sinto perdido

Queria saber o que sou pra você
Amor eu não sei o que foi que eu te fiz
Me dê um motivo
Me diz qualquer coisa
Mas volta pra mim 

Nenhum comentário: