GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adriano fica no Flamengo



O atacante Adriano deu sua resposta ao diretor do Flamengo, Zinho, e confirmou que vai continuar a recuperação no Flamengo para voltar a jogar em alto nível.
No início da noite desta segunda-feira, o dirigente foi avisado pelo empresário do jogador, Luiz Claudio Menezes, que Adriano estará no CT na manhã desta terça-feira para o treinamento.
À tarde, o atacante foi ao Ninho do Urubu, mas acabou liberado pelo dirigente para pensar sobre que rumo dar à carreira, depois de faltar pela terceira vez em pouco mais de um mês.
Zinho se mostrou muito triste com o comportamento de Adriano. Afirmou que aposta muito na volta do Imperador e que, ao conversar com o jogador, cobrou uma resposta e impôs um acompanhamento psicológico:
— O Adriano não tem mais direito de faltar, de chegar atrasado. Um profissional do Flamengo cumpre horários, cronograma. Então, se ele voltar a falar que está com a gente, o contrato de imagem estará valendo. Mas a gente quer um profissional cuidando do emocional dele, será mais uma ajuda que o clube vai dar ao Adriano.
O jogador teve seu contrato de imagem suspenso até cumprir as obrigações por um mês completo, e não receberá o valor pelos primeiros 30 dias. Além disso, Adriano assinou a terceira advertência e Zinho disse que não haverá mais tolerância para deslizes do atleta.
- Já estou muito desgastado - afirmou.

Nenhum comentário: