GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Obrigado....


Olá, eu quero agradecer os 49 eleitores (a) que confiarão e acreditarão nas minhas propostas, e aqueles em que eu não consegui fazer entender, espero que com o passar do tempo eu possa merecer a sua confiança. Que Deus abençoe a todos os amigos, colaboradores, eleitores e as famílias Caraguatatubenses... Espero que com esta renovação a Câmara Municipal de Caraguá venha ter políticos comprometidos com os ideais de um povo honesto e trabalhador e que o nepotismo as mordomias venham acabar...
Aos meus amigos verdadeiros perdemos uma batalha e não a guerra vamos nos fortalecer a cada dia e sempre estaremos juntos em qualquer circunstância.
Meus amigos lembrem-se de uma coisa, tudo nessa vida passa, amigos verdadeiro sempre ficaram marcados por suas atitude e companheirismo.
Obrigado, dever cumprido, com garra, determinação, coragem, atitude, respeito e dignidade aos amigos e eleitores...

Nenhum comentário: