GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Candidatos 'famosos' não conseguem votos suficientes para Câmara de SP


As eleições municipais deste ano vão servir apenas como experiência para algumas celebridades da televisão e do futebol que tentaram uma vaga no Legislativo. Conhecidos do público como Agnaldo Timóteo, Mulher Pêra e Marcelinho Carioca não conseguiram votos suficientes para o cargo de vereador.
De acordo com dados divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o cantor, que disputava a vaga pelo PR e que já foi eleito no passado, conseguiu 12.009 votos, o que corresponde a 0,21% dos votos válidos. Já a Mulher Pêra (PT do B), mesmo se valendo de decotes generosos durante a campanha, somou apenas 2.126 votos, ou 0,04% do total dos válidos.
Dois ex jogadores do Corinthians, Marcelinho Carioca (PSB) e Dinei (PDT), também não obtiveram sucesso as eleições. O primeiro recebeu 19.729 votos (0,35% dos votos válidos), enquanto Dinei conquistou 9.243 (0,16%).
A notoriedade que ganhou no Programa do Ratinho não adiantou para eleger Marco Antônio Ricciardelli, o Marquito. Candidato pelo PTB, ele teve 22.198 votos nas urnas, o correspondente a 0,39% dos votos válidos.
O ex-ministro do Esporte Orlando Silva (PC do B) também ficou de fora. Demitido pela presidente Dilma Rousseff no ano passado após denúncias de corrupção, Orlando contou com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha, mas os 19.739 votos recebidos (0,35% dos válidos) não garantiram sua entrada na Câmara.
Já os votos do cantor Kiko do KLB (PSD) não foram divulgados porque ele teve a candidatura impugnada, mas os eleitores podiam votar nele porque o processo aguarda decisão de uma instância superior. No Twitter, o cantor declarou que a impugnação é resultado da ausência dele na votação do segundo turno das eleições de 2010.

Candidatos 'famosos' não conseguem votos suficientes para Câmara de SP

Nenhum comentário: