GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jovem que leiloou virgindade já saiu com empresário brasileiro, diz jornal


Sortudo ou lorpa? O japonês (cerca de 50 anos) identificado como "Natsu" arrematou ontem num leilão on-line (por aproximadamente 1,5 milhão de reais) a virgindade da brasileira "Catarina Migliorini" (de 20 anos).

Mas parece que a moça não é tão "pura". Nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, uma reportagem de "Laura Capriglione" publicada na coluna "cotidiano", da "Folha de S. Paulo", revela que a moça já esteve no hotel com um empresário brasileiro. 

Segundo a reportagem, Oscar Maroni, dono do mítico clube privê Bahamas, onde circulavam 150 das mais lindas garotas de programa de São Paulo, revelou que há dois anos, Ingrid [Migliorini, a virgem Catarina] ofereceu-se para ele por R$ 100 mil. 

De acordo com empresário, a jovem procurou-o no Bahamas, já então fechado pela Prefeitura de São Paulo sob a acusação de ser um prostíbulo de luxo. Um segurança forneceu a ela o número de celular do empresário, e o contato foi feito. E segundo Maroni, ele aproveitou um fim de semana e deslocou-se para o aeroporto de Navegantes, que serve o litoral norte de Santa Catarina. "Pode perguntar para ela. Ela lembra do meu nome. Passamos um final de semana juntos". 

O empresário diz que ele e Ingrid foram a um hotel cinco estrelas em Balneário Camboriú (a 82,6 km de Florianópolis), cidade vizinha da Itapema em que ela mora. Maroni contou detalhes: "Foi um jantar romântico. Andamos de mãos dadas na praia e só então subimos para o quarto. A gente trocou beijinhos, mas, na hora H, ela insistiu em vender a virgindade por R$ 100 mil," disse o empresário que garante não rolou nada. 

A virgem também foi procurada pela reportagem, a moça estava gravando uma entrevista para um canal de televisão alemão e não quis prolongar a conversa. Mas afirmou que, sim, conhece Maroni. E não quis comentar mais nada.

Nenhum comentário: