GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mãe de "Catarina Migliorini" acha que iniciar os estudos cedo teria influenciado a filha


A mãe de Catarina Migliorini, jovem que resolveu leiloar sua virgindade na internet, afirmou que sua filha não fez isso por dinheiro. 

Para mãe da jovem o fato da filha ter iniciado cedo os estudos, pode ter influenciado. "Ela entrou na 1ª série com 5 anos, enquanto as outras crianças tinham 7 e até 8 anos. Na adolescência, ela ainda brincava de bonecas quando as colegas já estavam namorando, porque eram mais velhas. Penso que isso pode ter atrapalhado o amadurecimento dela. A impressão que tenho é que ela vê isso como uma brincadeira, embora não seja mais criança. Fico refletindo se isso pode ter contribuído. Não faria mais isso, de deixá-la estudar tão cedo e com crianças maiores", disse a mãe da jovem brasileira, em entrevista ao portal de notícias G1

"virgindade" da jovem de 20 anos foi arrematada por um japonês que pagou 780 mil dólares para realizar seu desejo. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explicaCatarina Migliorini. Leia mais sobre o leilão (aqui).

Momento Verdadeiro|Notícias.
com informações do "G1".

Nenhum comentário: