A mãe de Catarina Migliorini, jovem que resolveu leiloar sua virgindade na internet, afirmou que sua filha não fez isso por dinheiro.
Para mãe da jovem o fato da filha ter iniciado cedo os estudos, pode ter influenciado. "Ela entrou na 1ª série com 5 anos, enquanto as outras crianças tinham 7 e até 8 anos. Na adolescência, ela ainda brincava de bonecas quando as colegas já estavam namorando, porque eram mais velhas. Penso que isso pode ter atrapalhado o amadurecimento dela. A impressão que tenho é que ela vê isso como uma brincadeira, embora não seja mais criança. Fico refletindo se isso pode ter contribuído. Não faria mais isso, de deixá-la estudar tão cedo e com crianças maiores", disse a mãe da jovem brasileira, em entrevista ao portal de notícias G1.
A "virgindade" da jovem de 20 anos foi arrematada por um japonês que pagou 780 mil dólares para realizar seu desejo. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explicaCatarina Migliorini. Leia mais sobre o leilão (aqui).
Momento Verdadeiro|Notícias.
com informações do "G1".
Nenhum comentário:
Postar um comentário