GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Zezé di Camargo revela que gostava de cine pornô - "aprendi muito lá"


O cantor Zezé di Camargo revelou que quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs do centro de São Paulo. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite. Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá." O sertanejo disse também: "é impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme", brincou. "Aprendi muita coisa lá!". 

Zezé contou que já frequentou baladas voltadas para o público gay para acompanhar shows de sua filha, Wanessa Camargo. Mas quando a repórter perguntou se passaram a mão na bunda dele, ele respondeu: "Na minha não. Passaram na dos outros lá". 

O cantor sertanejo aproveitou para reclamar da internet, onde as pessoas aproveitam o anonimato para falar coisas ruins a seu respeito. "Se você é uma pessoa pública, é melhor não ler comentários para não sair deprimido", disse. "Eu conheço um punhado de artistas que está saindo a internet por isso mesmo: a XuxaVictor e LéoPaula Fernandes..." 

"Twitter é um lugar onde os recalcados se acham gente", afirmou. "A internet não ajudou a gente em nada." A informação é da coluna celebridades, do "F5".

Nenhum comentário: