GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Estamos praticamente casados", diz Murilo Benício sobre seu relacionamento com Débora Falabella


Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil, gravou quarta-feira (24) sua participação no programa "Marília Gabriela entrevista", no canal GNT. Segundo informações da assessoria do programa, durante o papo com Marília Gabriela o ator confirma seu relacionamento com a também atriz Débora Falabella, a Nina.


O ator disse que o namoro começou enquanto gravavam "Avenida Brasil". "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", disse o ator. Murilo ainda disse que está “em estado de graça” e que não está "namorando", está "praticamente casado”.

Evidentemente apaixonado, Murilo não economizou nas palavras para descrever o momento que vive. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou. 

A entrevista vai ao ar domingo dia 28 de Outubro, às 22h, no GNT. 

Nenhum comentário: