GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Edson Celulari garante que é bom nas tarefas domésticas


No ar como o machista Felipe no remake de “Guerra dos Sexos”, Edson Celulari garante não ter nada em comum com o personagem da novela das 19h.
Dois anos após o fim de seu casamento com Claudia Raia, o ator assumiu a função de dono de casa e garante estar se virando bem nas tarefas domésticas. “De zero a dez, me dou um nove com louvor”, disse aoFamosidades, sem a menor modéstia.
Cinco minutos de papo foram suficientes para descobrir que o bonitão estava inflacionando a nota. Primeiro deslize: ele é péssimo na cozinha. “Tenho uma funcionária que cuida do cardápio, que prepara as refeições. Não sei fazer quase nada. Estava até pensando entrar em um curso para aprender alguma coisa”, confessou.
Morando sozinho, ele conta ainda com uma equipe para manter a casa em ordem. “Tenho alguns funcionários que ajudam. Limpam a casa, cuidam do jardim... Senão, eu não consigo trabalhar”, justificou.
Então, qual é a parte do ator nesse “processo” doméstico. “Eu cuido das crianças quando elas passam uns dias na minha casa”, disse às gargalhadas.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: