GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Romário vai a Campinas apoiar Jonas Donizette


O deputado federal Romário vai nesta quinta-feira (20) até a cidade de Campinas apoiar o amigo e candidato a prefeito Jonas Donizette (PSB). O tetracampeão estará na cidade para declarar apoio ao candidato da coligação Toda Força para Campinas em um evento político.

No encontro, Romário e Jonas Donizette vão discutir propostas de políticas públicas de esportes e também ações que garantam mais direitos e oportunidades às pessoas com deficiência.

Na Câmara dos Deputados, Romário é membro da Comissão de Turismo e Desporto, suplente da Comissão de Educação e Cultura, vice-presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência e diretor de Assuntos Esportivos e Acessibilidade da Frente Parlamentar da Atividade Física.

No ano passado, quando Jonas Donizette presidia a Comissão de Turismo e Desporto e Romário, como então vice-presidente, acompanhou o colega campineiro em diversas vistorias de obras da Copa, inclusive no Aeroporto de Viracopos.

O evento, aberto ao público, será realizado no Hotel Vila Rica, a partir das 18h30, na rua Donato Pascoal, 100, Parque Itália, na região da avenida João Jorge.

Nenhum comentário: