GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comprar roupas está virando coisa de homem




Comprar roupas está virando coisa de homem





























É de conhecimento geral que homens e compras combinam tanto quanto xadrez e estampa floral, ou seja, nada bem. Existe uma razão pela qual as roupas masculinas, na maioria das lojas, ficam afastadas nas paredes dos fundos, ou estocadas, enquanto as roupas de mulher ficam na frente e no centro.
Mas recentemente, parece que a luta pela igualdade dos sexos finalmente surgiu onde menos se esperava. Ao fazer compras, os homens estão exigindo mais e melhores serviços, e os revendedores estão atendendo aos pedidos.
"Por muito tempo, os compradores masculinos eram considerados os filhos adotivos", disse Jim Moore, diretor de criação da GQ. "Acreditava-se no varejo que os homens não se interessavam por moda e que eles só iam às lojas de departamento para comprar meias e cuecas."
Mas nos últimos meses, um número surpreendente de varejistas abriram lojas que atendem exclusivamente o público masculino, com ambientes e atendimento ao cliente especializados. A Bergdorf Goodman e a Saks Fifth Avenue remodelaram seus departamentos de artigos masculinos, e a Urban Outfitters criou um catálogo exclusivamente masculino.

Nenhum comentário: