GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Governador Geraldo Alckmin reafirma apoio à candidatura de Manoel Marcos



Mané e sua vice na foto oficial da campanha com o governador
Ilhabela  - O candidato a prefeito de Ilhabela pelo PSDB, Manoel Marcos, o Mané, da coligação Carinho e Respeito Por Você, esteve em São Paulo na semana passada para cumprir uma intensa agenda política na capital. Ele se encontrou com o governador Geraldo Alckmin no Diretório Estadual do partido onde o chefe do governo estadual reforçou o seu compromisso com a candidatura tucana no arquipélago.
O encontro de Mané com Alckmin serviu ainda para outros compromissos: fazer a foto oficial com o governador para ser usada na campanha e gravar mensagens de apoio que serão utilizadas nos programas eleitorais do rádio. 
Na oportunidade Mané fez uma exposição dos rumos de sua candidatura em Ilhabela e manifestou seu permanente compromisso com a ilha e o respeito com a sua população.

Mané, que por duas vezes foi eleito prefeito de Ilhabela, goza de um prestígio enorme entre a população. O mais recente exemplo disso, segundo sua assessoria, ocorreu quando uma verdadeira multidão participou da Caminhada da Família junto com Manoel Marcos pela orla da praia. Mané também agradeceu o apoio do governador que prometeu continuar investindo fortemente os recursos do Estado em Ilhabela.
Ainda na capital, Manoel Marcos, acompanhado de sua esposa Celia Reali, sua candidata a vice, enfermeira Juliana (PTB) e a coordenadora da campanha, Maria Inez Fazzini Biondi, mantevive e um encontro com o presidente estadual do PTB, deputado estadual Campos Machado, no hotel Maksoud Plaza, para discutir os rumos da coligação.   

Nenhum comentário: