GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PRB Mulher-SP está unido Militância reúne representantes na capital paulista


 
SÃO PAULO (SP) – A executiva estadual do PRB Mulher-SP reuniu, na sede do partido, na capital paulista, representantes republicanas de todo o Estado para capacitar e compartilhar informações. Mhel Lancerotti, presidente estadual da militância, também compartilhou o que foi passado no “III Encontro do PRB Mulher – Coordenadoras do Brasil”, que ocorreu nos dias 13 e 14 deste mês, em Brasília.

Mhel reúne as militantes mensalmente. Em abril foram duas reuniões: uma no dia 10 e outra, extraordinária, na última sexta-feira, dia 20. Nos encontros, além das presidentes da militância nos municípios, também estiveram presentes representantes dos gabinetes dos deputados estaduais Gilmaci Santos e Sebastião Santos, e dos federais Antonio Bulhões e Otoniel Lima.


A dirigente disse que esses eventos servem também para preparar as militantes para a campanha eleitoral, “ensiná-las a trabalhar o marketing pessoal e explicar, por exemplo, quais são as atribuições de uma vereadora”.


Lancerotti acrescentou que procura conscientizar as mulheres sobre a necessidade de todas caminharem juntas. “É como eu sempre digo: reunir-se é o começo, continuar juntas é um progresso, mas se trabalharmos juntas alcançaremos o sucesso”, afirmou. A republicana disse também que o PRB Mulher está unido, “formando um grupo coeso, preocupado com o crescimento do partido, independente do município”. Durante a reunião, Mhel Lancerotti adiantou que a militância está preparando um evento para comemorar o Dia das Mães.

Nenhum comentário: