GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Funcionários do SBT ameaçam greve se o Silvio não retirar Patrícia e colocar Chaves de volta

O clima está tenso no SBT. Até os funcionários da emissora querem o Chaves de volta, que saiu da grade de programação para dar lugar ao Roda Roda Jequiti apresentado pela filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Os funcionários do SBT fizeram uma assembleia, na manhã desta sexta-feira (4), para anunciar uma greve geral, caso o seriado Chaves continue de fora da programação da emissora.

Acontece que, além de divertir o Brasil inteiro, o seriado Chaves também evita que os funcionários do SBT trabalhem, visto que para exibir o seriado basta rodar as antigas fitas de vídeos. Já a exibição do Roda Roda Jequiti requer um trabalhão, com produção e equipe. Além disso, os funcionários tem que aturar Patrícia Abravanel e Liminha.

Greve poderá começar na segunda-feira se o dono do SBT continuar deixando o Chaves fora da programação  

Nenhum comentário: