GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aonde vamos parar?


Amigos (a) e seguidores do Blog do Guilherme Araújo, eu quero informar um fato que me chama atenção, ontem foi o dia da eleição para o cargo de novo diretor da ETEC de Caraguatatuba e vejo só o que aconteceu no apagar das luzes.....

A senhora Regina Ferro montou uma chapa para concorrer ao cargo de diretora e observe o que é canalhice da comissão eleitoral.
Após um dia de muita tensão pelos candidatos, a eleição chegou ao fim, abriu a contagem dos votos e a senhora Regina Ferro que acompanhou a contagem dos votos e ficou em 3º (terceiro) lugar; Após os resultados a senhora Regina ferro deixou o local da votação para retornar a seu lar quando recebeu uma ligação de uma funcionaria da ETEC de Caraguatatuba comunicando que havia uma duvida e que as urnas foram reabertas para uma nova contagem e que após esta nova recontagem a senhora Regina Ferro teria ficado em 4º lugar.

Diante de tal situação a senhora Regina Ferro ficou sem saber o que fazer e que atitude tomar, isso porque ela não foi comunicada que haveria uma nova contagem dos votos, e o pior que a reabertura das urnas foram feitas na ausência candidata Regina Ferro.

A que ponto o ser humano chega para obter resultados que atendam as suas necessidades, espero que as autoridades do Instituto Paula Souza através da sua diretoria possam avaliar os danos causados com esta nova reabertura das urnas, sem que os candidatos estivessem presentes.

Instituto Paula Souza é um órgão honrado e de valores profissionais e não pode pactuar com este tipo de atitude tomada por algumas pessoas má intencionadas.

Nenhum comentário: