GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vereadores discutem vetos e título de cidadão caraguatatubense nesta noite na Câmara

Sete projetos integram a pauta da 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caraguatatuba que será realizada hoje, a partir das 19h30 na sede do Legislativo caraguatatubense – localizado na Avenida Frei Pacífico Wagner, 830, no Centro. Os internautas também podem assistir as discussões por meio do site www.camaracaragua.sp.gov.br.
Entre as propostas de veto total está o projeto de lei nº 115/2011 de autoria da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos (PSDB) que denomina de “Izaira Agostinho da Silva” uma rua no loteamento Pontal Santa Marina; o projeto de lei nº 80/2011 da vereadora Silmara Selma Mattiazzo (PSD) que altera um dos artigos da lei nº 1974; e o projeto de lei nº 111/2011 proposto pelo vereador Omar Kazon (PR) que obriga a fixação de placas indicativas com informações das competências da Ouvidoria Municipal.
Além disso, também deverá ser votado um veto parcial ao projeto de lei nº 113/11 do Executivo Municipal que estima receita e fixa as despesas do Município para o exercício de 2012.
Os dois últimos itens que constam na pauta é sobre a declaração de utilidade pública a Associação de Pais e Mestres do “CEI Severiano Vitório de Castro” e o decreto legislativo do vereador Omar Kazon (PR) para a concessão de titulo de Cidadão Caraguatatubense a José Vasques Branquinho.

Nenhum comentário: