GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vazou... rsrsrsrsrs Cada uma que me aparece... Só rsrsrs...



 Postaram como anônimo em meu blog, a seguinte situação:

Leia com atenção senhores seguidores do blog do Guilherme Araújo...

O Dudu, da academia, recebeu o convite de senhor (*****) do PT de Caraguatatuba para fazer o curso de candidato do PT. Esses pessoais do PT de Caraguatatuba esta de brincadeira com seus pré-candidatos, alem da falta de respeito com essas pessoas.

Dudu da Academia é um cara do bem, bem relacionado, excelente profissional, homem de família, tem uma ótima aceitação entre amigos e eleitores, apoiou o Rodolfo nas previas e mesmo assim foi cortado da relação dos pré-candidatos na última reunião do partido (PT).

Depois vão falar que fico de marcação com o PT, mas cada dia que passa, eu tenho mais convicção de que as minhas opiniões referentes a alguma atitudes e posturas de algumas pessoas do PT de Caraguatatuba estão corretíssimas.

Eu gostaria de saber quais os partidos que poderiam apoiar essa loucura?

Tendo em vista que o PRB de Caraguatatuba faz parte da Frente Suprapartidária, mas não apóia este situação.

E como já dizia o grande líder político Leonel de Moura Brizola “Com os erros aprende-se, mas com a ignorância perdemos”.

Rodolfo, você é um cara do bem, inteligente, pare, pense e faça uma reflexão colocando na balança o que esta acontecendo e se vale a pena seguir com essa loucura...

Volto a dizer política não é brincadeira, é coisa muito seria...

Nenhum comentário: