GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de março de 2012

Tiago Leifert: “Vou me casar em novembro”

Apresentador e editor-chefe do 'Globo Esporte', Tiago Leifert revelou que irá se casar em novembro com a repórter Daiana Garbin. Ele também disse que pretende, daqui um tempo, se tornar executivo para não trabalhar aos finais de semana

Tiago Leifert (31) já está de casamento marcado com Daiana Garbin. "Vou me casar em novembro, aqui em São Paulo", revelou o apresentador nesta quinta-feira, 5, durante o lançamento da programação da Globo.
Embora seja apaixonado por crianças, Tiago disse que não está nos seus planos se tornar pai em breve. "Vamos demorar pra ter filhos porque como ela também é repórter, dificulta. Quero muito, mas tem que ver o que é melhor para ela, sem pressão nenhuma", destacou.
Editor-chefe do Globo Esporte desde 2009, o jornalista afirmou como pretende utilizar o tempo para se dedicar melhor ao casamento: "Mais pra frente quero virar executivo, para não trabalhar de final de semana".
No envento, Tiago também ressaltou a amizade com Geovanna Tominaga (31), com quem trabalhou no programa Vanguarda Mix na TV Vanguarda. "Ela é muito querida, nossa amizade não mudou em nada. A gente se fala direto e eu fiquei sabendo antes de todo mundo quando ela recebeu o convite para o 'Mais Você'. Desejo muito sucesso para ela", disse.

Nenhum comentário: