GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de março de 2012

Dúvidas

O vereador sebastianense Maurício Bardusco (PPS) continua a ter dúvidas quanto à transparência do portal, de mesmo nome, da Câmara Municipal. Após o embate entre ele e o presidente da Casa, Artur Balut (PR), na última sessão, o vereador revela que procurará o Ministério Público (MP) para possível abertura de sindicância a fim de eximir seus questionamentos.

Segundo o parlamentar, o tempo passa e ao invés de sanar suas suspeitas, surgem novas perguntas. Maurício cita a Lei Orgânica do Município (LOM) para questionar se a Mesa Diretora estava ciente das indenizações pagas no ano passado. De acordo com o vereador, a Mesa Diretora precisa assinar todo e qualquer pagamento de indenização. Assim, Maurício quer saber agora se Marco Jorge (PV), Coringa (PSDC) e PH (PDT), assinaram, tendo ciência de quanto e para quem foi pago indenizações. É esperar os próximos capítulos.

Nenhum comentário: