GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nota 10!

Os vendedores de mate, limonada e biscoito de polvilho nas praias da Cidade Maravilhosa são Patrimônio Cultural Carioca. Decreto do prefeito Eduardo Paes saiu hoje, no Diário Oficial do Município, oficializando a bela ação cultural.

Agora os ambulantes, pessoas físicas, poderão ser cadastrados pelo município, legalizados e com alvará para exercer legalmente a profissão. Os vendedores entraram na lista de patrimônio da cidade ao lado das baianas do acarajé, bate-bolas, bares tradicionais e a Festa de Iemanjá.

Na festa comemorativa do anúncio, o prefeito Eduardo Paes sugeriu à Subsecretaria de Patrimônio que organize um concurso para escolher, através de votação pública, via Internet, o melhor grito do vendedor de mate.

Nenhum comentário: