GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de março de 2012

IPC da Fipe tem deflação de 0,07% em fevereiro na capital paulista

SÃO PAULO - Os preços ao consumidor em São Paulo apresentaram deflação em fevereiro, informou nesta segunda-feira a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Dados divulgados pela instituição apontam que o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a evolução do custo de vida das famílias paulistanas, teve deflação de 0,07% em fevereiro, ante alta de 0,66% em janeiro.
De acordo com a Fipe, o grupo alimentação apresentou a maior deflação no mês, ao cair 0,98% ante alta de 0,50% em janeiro. Também apontaram variações negativas os grupos transportes, queda de 0,16% ante alta de 0,31% no mês anterior e vestuário, queda de 0,44% ante alta de 0,60% em janeiro.
Entre os grupos que mantiveram variações positivas estão  despesas pessoais, alta de 0,25% ante 0,87%; saúde, que subiu de 0,40% para 0,50%; e educação, que saiu da alta de 6,42% em janeiro para variação positiva de 0,47%.

Nenhum comentário: