GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Grávida de gêmeos, Sandy diz que seus filhos nascerão cantando e formarão dupla sertaneja A famosa cantora brasileira quer repassar o talento que herdou do pai para os futuros filhos

Sandy herdou do pai, Xororó, o talento para a música, e deseja que esse talento seja repassado para os filhos. Grávida de gêmeos, uma das mais brilhantes cantora brasileira pretende transformar os filhos em uma grande dupla sertaneja.

"Vai ser como nos velhos tempos, quero ver os meus filhos reacendendo os sucessos como Maria Chiquinha e Abre a porta Mariquinha", disse.

Sandy disse também que o avô Xororó está ansioso para o nascimento dos netos. "Meu pai nasceu chorando, mas os meus filhos nascerão cantando", disse.


Nenhum comentário: