GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dilma clica para mudar a cor do Facebook e infecta os computadores de Brasília A Presidente queria deixar o Facebook vermelho com a cor do PT mas acabou repassando o spam para os colegas

O Facebook é azul e não existe recurso para mudar o layout do site para outras cores. Mas, a Presidente Dilma Rousseff, na esperança de deixar o Facebook vermelho com a cor do PT, clicou no vírus e infectou os computadores de Brasília.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Presidente do Senado José Sarney disse que recebeu de Dilma a seguinte mensagem: "Sarney, aprenda a mudar a cor do seu Facebook". O Senador clicou e enviou o vírus/spam para os demais colegas no Senado e para os deputados na Câmara Federal.

Os ministros de Dilma também ajudaram a espalhar o vírus/spam. "Hoje, com muito orgulho recebi um comunicado a Excelentíssima Presidente Dilma, pedindo para que eu aprendesse a mudar a cor do Facebook, e fiz isso com apenas um clique", disse o Ministro do Esporte Aldo Rebelo.



Nenhum comentário: