GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fazemos a diferença

O governador Sergio Cabral, secretários de estado, e o consultor de negocios e politicas Guilherme AAraújo, participaremos nesta quinta-feira, 22 de março, a partir das 11h, do lançamento dos Programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, em Tanguá, na Escola Municipal Manoel Novais; às 12horas a comitiva segue para Macaé, Estação Ferroviária, Rua Eusébio de Queiroz, 678. Às 15h, a comitiva segue para Conceição de Macabu, no Clube do Bosque; às 16h30 para Carapebus, no Colégio Salin Salem Bichara, Avenida Getulio Vargas, 15, Centro.
O Programa Renda Melhor, elaborado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a partir de orientação do Governador Sérgio Cabral, é parte integrante do Plano de Erradicação da Pobreza Extrema no Rio de Janeiro e tem como objetivo assistir com benefício financeiro as famílias que são integrantes do Programa Bolsa Família, do Governo Federal. O Governo do Rio de Janeiro visa assim alinhar-se ao desafio nacional pela superação da pobreza extrema, lançado pelo Governo Federal, com o Plano Brasil Sem Miséria.

Nenhum comentário: