GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pr. Silas Malafaia da entrevista ao Blog do Guilherme Araújo

Entrevista exclusiva do Consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo ao Pr. Silas Malafaia




Defender a fé cristã e os princípios e valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo – este tem sido o objetivo do pastor Silas Malafaia, que desde a sua juventude prega de forma clara, objetiva e consistente o Evangelho. Ele tem um ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular, sendo reconhecido como o líder evangélico brasileiro que mais vende CDs, DVDs e livros que divulgam e explicam a Palavra de Deus para os evangélicos e não evangélicos.

O seu estilo franco, aberto, direto, questionador e nada legalista marca esse servo de Deus, que tem sido um incansável propagador do Evangelho de Jesus Cristo no Brasil e no exterior. Ele tem atendido a muitos convites para ministrar estudos bíblicos, fazer palestras e pregar em congressos.

O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo (anteriormente chamado Impacto), que está há 30 anos ininterruptos no ar. O programa é transmitido para várias cidades do Brasil, todos os sábados, de meio-dia às 13h, pela Rede Bandeirantes; de 09h às 10h, pela Rede TV; e de segunda a sexta-feira, de 16h às 17h, e aos sábados, de 14h às 15h, pela CNT, alcançado altos índices de audiência. Sua versão dublada para o inglês é exibida em mais de 200 países, alcançando cerca de 670 milhões de lares na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia – que representa mais de 1 bilhão de telespectadores. Uma grande conquista para o programa aconteceu em janeiro de 2011, quando passou a ser exibido pela rede de televisão americana Daystar.

Além de coordenar e apresentar o programa Vitória em Cristo, o pastor Silas ainda apoia projetos sociais por intermédio da Associação Vitória em Cristo e organiza eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, o Congresso de Avivamento Despertai, a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) e a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você, visando pregar o Evangelho para o maior número possível de pessoas.

Entre outras de suas atribuições estão presidência do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), a vice-presidência do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que agrega mais de 8,5 mil pastores brasileiros, e a presidência da Editora Central Gospel e da gravadora Central Gospel Music. Em Março de 2010, foi eleito por unanimidade como o substituto do pastor José Santos à frente da Assembleia de Deus na Penha, atualmente Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Santos liderou a instituição, com mais de 20 mil membros, durante quase meio século. A igreja atualmente conta com aproximadamente 25 mil membros.

Por sua efetiva contribuição à sociedade, pastor Silas tem recebido homenagens, como o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a medalha de Pacificador, concedida pelo Exército Brasileiro, e a Medalha do Mérito Legislativo, a maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados.

Conferencista internacional que tem se tornado cada vez mais conhecido entre os evangélicos e não evangélicos dentro e do fora do Brasil, ele atribui o crescimento do seu ministério à direção de Deus na sua vida, à sua fé e à obediência aos princípios bíblicos que o levam a manter-se firme em suas convicções como Servo de Deus.

Nenhum comentário: