GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Politica se faz com homens comprometidos com a familia, educação e propostas inovadoras

Foto:  Guilherme Araújo, Deputado Federal Carlinhos de Almeida e o Dr. Álvaro Alencar
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo - PRB participou a convite Dr. Álvaro Alencar da prestação de contas do Deputado Federal Carlinhos de Almeida. Pela primeira vez um Deputado Federal reúne eleitores para prestar contas de seu mandato. Que outros eventos como este venham acontecer novamente não só no municipio de Caraguatatuba mas em todos os municípios.   
Parabéns Álvaro Alencar, Paulo Afonso e o Prof. Lelau pela iniciativa de trazer o Dep. Federal Carlinhos de Almeida em Caraguatatuba. 

O presidente do PRB Michelder não pode comparecer por motivos de agenda mas enviou um recado parabenizando o Álvaro Alencar, Paulo Afonso e o Prof. Lelau pela iniciativa de trazer o Dep. Federal Carlinhos de Almeida em nosso municipio.

Nenhum comentário: