GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo cancela show em Salvador por conta de greve dos policiais

FAMOSIDADES

SALVADOR - Com a greve dos policiais militares da Bahia, que teve início no dia 31 de janeiro, a cantora Ivete Sangalo decidiu adiar a apresentação que faria neste sábado (4), no Espaço Praia do Forte, em Salvador.
Com o intuito de informar aos fãs da mudança de data, um comunicado oficial foi postado no Facebook da cantora.
"Devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia e buscando zelar pela segurança dos foliões, a produção do evento Cerveja e Cia Folia, que seria realizado dia 04 de Fevereiro no Espaço Praia do Forte, decidiu prorrogá-lo para uma nova data que será divulgada na próxima semana", diz o post.
Durante apresentação no palco do "Planeta Atlântida" - festival de pré-carvanal que acontece no Rio Grande do Sul -, na última sexta (3), Ivete Sangalo aproveitou a multidão que foi prestigiá-la para falar sobre a greve e a onda de violência em sua cidade natal.
"Queria aproveitar e falar sobre a greve de policiais na Bahia. Nós somos artistas e cidadãos. Temos direito à segurança. Espero que a tranquilidade se restabeleça porque não existe jóia mais preciosa do que os meus baianos".

Nenhum comentário: