GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem é Guilherme Araújo?

Eu sou alguém que não costuma rotular-se, pois me nego a ter um ponto final.
Sou o que a vida exige de mim em cada momento, em cada episódio.
Vivo numa constante mutação, meio que desenfreado, meio que descabido...
Mas respeito isso pacificamente, pois as mudanças são os sinais de que é tempo de evoluir.
Amo tanto a vida que digo sim a tudo que ela me apronta, mesmo quando me deixa de pernas pro ar!
Acho graça dos escorregões, das quedas, dos tropeços...
É necessário aprender a contorná-los e passar por eles de sorrindo!
Confesso que as vezes sou um tanto quanto inconsequente, porem, nasci com essa marca de querer a felicidade a qualquer custo e apesar de ser complicado me dou bem com estes sintomas de quem quer viver além da conta!
Sou preso a liberdade que chamo de minha e faço questão de que respeitem isso.
Sei que as vezes eu burlo as regras, infringindo ao que chamam de lei ou de bom senso...
Nasci mais bandido que mocinho e me divirto com isso!
Ando de cabeça erguida com minhas transparências...
Tenho paixão por pessoas de verdade... 
Acho a autenticidade um ato de coragem que cabe a poucos!
Sei que as vezes sou mal interpretado ou pouco compreendido...

Mas não faço questão de que me aprovem, apenas que me deixem ser o que sou mesmo 
"O cara" Guilherme Araújo.

Nenhum comentário: