GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Disputa pela prefeitura de SP mantém-se inalterada, diz Datafolha

A disputa pela Prefeitura de São Paulo mantém-se inalterada e, a oito meses das eleições, os principais candidatos ainda não são conhecidos pela maioria dos paulistanos, informa reportagem de Uirá Machado, publicada na Folha deste domingo (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).


Pesquisa Datafolha realizada nos dias 26 e 27 deste mês mostra que nenhum candidato ultrapassa 21% de intenção de voto na maior cidade do país.
O candidato com o melhor desempenho continua sendo Celso Russomanno (PRB), que oscila de 17% a 21% e lidera 4 dos 5 cenários pesquisados.
A pesquisa foi feita com 1.090 eleitores da cidade de São Paulo e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00001/2012.

Nenhum comentário: